Pesquisar no site


Contato

Fã Clube "Stefhany Pra Se Apaixonar"
Belo Horizonte/MG

Presidente: Kennedy Richard

(31)94076949

E-mail: fcstefhanypraseapaixonar@gmail.com

Parceria

 

 

Stefhany Blog Oficial


Tá aí uma dica pra galerinha que curte Stefhany,o Blog Oficial da nossa musa Absoluta.
Desenvolvido Por  Fernando Augusto, Vale a pena conferir ,o Blog está super legal , cheio de novidades  e totalmente Absoluto!

 

Stefhany

ELA É LINDA, ABSOLUTA,ELA STEFHANY.

Stefhany começou a cantar aos 8 anos, desde a noite em que a mãe, Nety França, que era vocalista de uma banda e se apresentava num show vazio, teve a idéia de passar o microfone para a filha. Com a voz de Stefhany soando alto, o lugar lotou. Ali estava um exemplo do que aconteceria sempre na vida dessas duas: transformar dificuldades em oportunidade.
Stefhany tem por Nety grande admiração, pois a mãe a criou sozinha – o pai vendia carros. Um dia, pegou um carro, foi para a Bahia e nunca mais voltou. Stefhany e as irmãs ainda eram crianças e Nety costurava e cantava para sustentá-las. Aos 13 anos, Nety pôs Stefhany pra cantar numa banda de forró.
Sempre batalhando para fazer da filha um sucesso, Nety tornou-se backing vocal de Stefhany, e fez questão de fazer todas as roupas de usadas no show da cantora. Stefhny se espelha na mãe em quase tudo que sabe. Tanto no Piauí quanto no interior de vários estados, a agenda de Stefhany está lotada de shows. Atualmente, ela costuma reunir até 15 mil pessoas (mesma população de Inhuma, a cidade onde vive) numa apresentação. No interior paulista, Stefhany chega a fazer três shows por dia. Na banda, além da mãe, a irmã Jocely, de 16 anos, faz às vezes de dançarina. Sua equipe conta com 24 pessoas, incluindo dois seguranças pessoais.

Da Internet Ao Sucesso.

Foi um fã quem colocou o vídeo da música "Eu sou Stefhany" no Youtube, vídeo este produzido de forma caseira, chegando a sofrer muitas criticas, devido à baixa qualidade do clip. Mas tudo foi superado pelo seu talento, pois ela é "Linda e Absoluta", seu hit é o maior sucesso do momento com mais de 1,8 milhão de acessos. Por causa desse vídeo, hoje, a moça de origem humilde e de apenas 17 anos é também conhecida com Beyoncè do Piauí, e já esteve no programa Domingo Legal comandado pelo apresentador Gugu Liberato, ganhou seu tão sonhado Cross Fox amarelo no Caldeirão do Hulck, cantou com Preta Gil (a quem ela chama de madrinha), diversos artistas cantam suas canções em seus shows entre eles, Cláudia Leitte, uma das maiores intérpretes da musica popular brasileira.   

                                                                             

Além de "Eu sou Stefhany", canções como "Amor meu", "Ciúme Doentio" e "Madrugada", todas com letra de Stefhany e sua mãe, "Meu Mundo Desabou", seu mais novo hit que começa a cair no gosto de gente que, se antes nunca tinha ouvido falar, agora já não tem como deixar de ouvir, pois Stefhany caiu na graça da grande mídia nacional, e chega a ter mais de 20 pedidos de entrevista por dia, já deu entrevista até pra Glória Kalil, foi citada em blogs importantes como o de Zeca Camargo e é assunto de diversos sites e revistas.
A carreira da cantora passou a ser administrada pela SDR Produções, comandada pelo empresário Silvio Rodrigues, uma das maiores empresas do Show Business do país, que a partir de agosto coloca a disposição da cantora uma mega produção que acompanhará a nova fase da turnê da artista que não podia ter outro nome, "Absoluta".

 

Créditos: Site Oficial  http://stefhanyabsoluta.com.br

Stefhany na Veja.com

Excesso de roupa? Só se for nos babados. Fenômeno recente da internet, a cantora Stefhany, a "absoluta", explodiu no YouTube esbanjando segurança e economizando no vestidinho, poucos centímetros abaixo da cintura e acima do umbigo. A imagem que lhe valeu o apelido conta com a ajuda da maquiagem forte, rebolados na laje e passeio pelos arredores de Inhuma, no interior do Piauí, a bordo do CrossFox - carro dos sonhos da menina de 17 anos. O vídeo, originalmente feito para promover seu primeiro CD, com a música Eu sou Stefhany (versão de A Thousand Miles, de Vanessa Carlton), caiu no site de compartilhamento e já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes até esta sexta-feira. O prêmio para a cantora foi, além de um aumento de 2.000 vezes no valor do cachê (de 30 para 60.000 reais, segundo o staff de Stefhany), dividir o palco com Preta Gil. Stefhany está feliz com o sucesso. E, atrás dessa mulher feliz, há outra: dona Nety, mãe da cantora - que também abusa da maquiagem e do "y" na grafia do nome. Ela introduziu a filha no mundo do showbizz piauiense e, por tabela, brasileiro, produziu seu CD, criou o minúsculo figurino, contratou câmera e bolou o roteiro do vídeo de sucesso. Foi também de Nety a ideia de realizar o sonho da garota de se apresentar na Rede Globo. O facilitador foi o apresentador Luciano Huck, que fez dona Nety entrar no Projac montada no lombo de um jumento, após 10 km de caminhada. No auditório, Stefhany alcançou o paraíso: ganhou o tão sonhado CrossFox. Na entrevista a seguir, mãe e filha - que se prepara para gravar o segundo CD - falam das origens da cantora, sua inusitada estratégia de marketing e da inspiração para as canções, no melhor estilo mulher-abandonada-busca-vingança.

                                               

 

Créditos: Site Oficial  http://stefhanyabsoluta.com.br

Revista "AGORA"